• O site é confiável?
Onnat trabalha com uma das maiores plataformas de pagamento no Brasil o MercadoPago. Além disso nosso site conta com a segurança SSL (note o https:// na barra de endereço) que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil, criptografa todas transações efetuadas no site e garante sigilo de todas informações.
  • Quais são os tipos de frete?
Todos os fretes são internacionais, atualmente trabalhamos com 2 tipos de frete. O frete expresso que tem um prazo médio de 2 a 8 semanas e o frete padrão que tem um prazo médio de entrega 4 a 12 semana.
  • Por que os produtos podem levar até 12 semanas úteis para chegar?
Nós da Onnat acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade com preço competitivo no mercado Brasileiro. Por isso trabalhamos em um modelo inovador que garante os melhores produtos através de fornecedores internacionais. Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua casa.
  • Todos pedidos acompanham código de rastreamento internacional?
Sim. Nós prezamos sempre pela transparência e pela melhor experiência em compra, por isso, todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.
  • Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra?
Nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem de 2 a 7 dias úteis para enviarem e fornecer o número de rastreamento. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato conosco por email. Respondemos até no máximo em 24 horas.
  • Meu código de rastreamento não está funcionando, o que eu faço?
Geralmente os códigos ficam ativos apenas de 3 a 7 dias úteis após a postagem do produto. Por isso, se você recebeu o código de rastreamento antes deste prazo, aguarde até 7 dias. Se mesmo após esse prazo o código não localizar nenhuma informação, entre em contato conosco.
  • Há chance de eu não receber o produto? O que acontece se eu não receber?
Não há nenhuma chance de você não receber o produto comprado em nossa loja.O que eventualmente pode ocorrer é você receber seu pedido um pouco depois do prazo estimado. Porém, lembramos que todos os pedidos acompanham código de rastreamento internacional para que você possa acompanhar o pedido.
  • Por ser uma encomenda internacional eu posso ser taxado na alfândega Brasileira?

      As importações de produtos de até US$ 50 (dólares americanos) são isentas de taxação. A grande parte de nossos produtos se encontra abaixo deste valor, não gerando qualquer problema desta natureza com a Alfândega. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre em contato conosco para que possamos auxiliar a gerar o boleto para pagamento das tarifas. 

    • Sim. Escolhemos trabalhar de forma inovadora no mercado brasileiro e por isso trabalhamos apenas com fornecedores internacionais para oferecer aos nossos clientes os melhores produtos super promoções.

    • Onnat possui loja física?
    Não possuímos loja física. Nossa empresa é exclusivamente online.
    • Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?
    O pagamento é feito diretamente pelo nosso site através do MercadoPago. Você pode pagar sua compra com boleto, cartão ou pix.
    • A Onnat entrega na minha cidade?
    Sim, entregamos em todo território nacional.

    Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato com a gente através dos canais de atendimento:

    Email: contato@onnat.com.br

    Nossa equipe ficará muito feliz em atendê-lo!